Uma bela Igraja.....
husahusa
Erro de portugues q 74 pessoas n perceberam....
KKKKKKK




Ate a prox
Canteudo.....neah?...
Para aqeles q preferem o CANTEUDO...q a beleza...
uhsahsahuas



kkkkkkk
trolladinha
Depo fail...
Olha o drama da mulher...
husahusahusa



Vc vai entender o pq agora....



Depo fail....
Vai aceita qlqer merda sem le husahusahusa

Creditos: @GuuhBarcelos http://twitter.com/#!/GuuhBarcelos
Marcadores: , 1 comentários | edit post
Forever alone.....
Tem certas comus q n deviam ser criadas....
Sente so o drama dessa...
husahuhusa



kkkkkkkkkkkkkk
FOREVER ALONE
Orkut Troll....
Fui postar uma msg numa comu.....e entao o Orkut qis me zua neah....
Podia ter sido qlqer otru codigo....
mas bem esse....

PQP



Te a prox galera....
Marcadores: 0 comentários | edit post
Criança inocente...
Po cara pego pesado na pergunta neah?....
criança e inocente vei....

kkkkkkkk
mas eu raxei o bico do msm jeito....


Marcadores: 0 comentários | edit post
Estavamos dançando na rua....
Entao vcs tavam dançanu na rua e viram uns viadinhos ne?.......Queriam trollar todo mundo entao ne?......
ENTAO TOMA UM OWNED FUDI** pa aprender a larga de ser trou**.....







kkkkkkk
mto zuaduuuuu....

Ate a proxima...
Marcadores: 2 comentários | edit post
Qnd a Trollagem da certo....
Essa aqi foi d+...., tava sem nd pa fazer e fui fuça nos topicos das comu.....
E achei um trem q tava com cara de Trollagem, fui conferir.....
e ainda raxei o bico
kkkkkkkk



A mulher foi trollada
husahusahua

Te a proxima galera
Marcadores: 0 comentários | edit post
  • Quantos posts vcs querem por dia?

    Novos coments

    Leve nosso banner

    BannerFans.com

    Fãs do Blog

    Deixe um recado