Uma bela Igraja.....
husahusa
Erro de portugues q 74 pessoas n perceberam....
KKKKKKK




Ate a prox
Canteudo.....neah?...
Para aqeles q preferem o CANTEUDO...q a beleza...
uhsahsahuas



kkkkkkk
trolladinha
Depo fail...
Olha o drama da mulher...
husahusahusa



Vc vai entender o pq agora....



Depo fail....
Vai aceita qlqer merda sem le husahusahusa

Creditos: @GuuhBarcelos http://twitter.com/#!/GuuhBarcelos
Marcadores: , 1 comentários | edit post
Forever alone.....
Tem certas comus q n deviam ser criadas....
Sente so o drama dessa...
husahuhusa



kkkkkkkkkkkkkk
FOREVER ALONE
Orkut Troll....
Fui postar uma msg numa comu.....e entao o Orkut qis me zua neah....
Podia ter sido qlqer otru codigo....
mas bem esse....

PQP



Te a prox galera....
Marcadores: 0 comentários | edit post
Criança inocente...
Po cara pego pesado na pergunta neah?....
criança e inocente vei....

kkkkkkkk
mas eu raxei o bico do msm jeito....


Marcadores: 0 comentários | edit post
Estavamos dançando na rua....
Entao vcs tavam dançanu na rua e viram uns viadinhos ne?.......Queriam trollar todo mundo entao ne?......
ENTAO TOMA UM OWNED FUDI** pa aprender a larga de ser trou**.....







kkkkkkk
mto zuaduuuuu....

Ate a proxima...
Marcadores: 2 comentários | edit post
Qnd a Trollagem da certo....
Essa aqi foi d+...., tava sem nd pa fazer e fui fuça nos topicos das comu.....
E achei um trem q tava com cara de Trollagem, fui conferir.....
e ainda raxei o bico
kkkkkkkk



A mulher foi trollada
husahusahua

Te a proxima galera
Marcadores: 0 comentários | edit post
Elogio Fail
Nessa aqi o champz n qis poupar elogios... e ja foi mandando um ...
E adivinha no que deu?..... kkkkkk
Em mer** msm....

Da uma olhada...
qlqer coisa clica na img para ampliar.



Uploaded with ImageShack.us

E no final.... ainda tomou um OWNED....
kkkkkkkkk




Uploaded with ImageShack.us

Ta awe....
Ate a proxima...
Marcadores: 4 comentários | edit post
Tópico Fail
Tava sem nd pa fazer..... entao procurei no orkut alguma comu e achei essa mer**
Olha awe

Clica na img pa ampliar...



Uploaded with ImageShack.us
Marcadores: 2 comentários | edit post
Boiando no topico
Tava danu uma olhada numas comunidades esportivas, entao achei um topico de protesto contra o corinthians no jogo contra o palmeiras.....
E sempre tem aqele q condunfe as coisas.....
Pqp..... Só venu msm
Qlqer coisa clica na img para ampliar...



Uploaded with ImageShack.us

E..... mais tarde



Uploaded with ImageShack.us

Ate a proxima...
Marcadores: 3 comentários | edit post
Zuaçao Fail
Mais um daqeles negos q enchem o saco com aqele setinhas apontanu VIADO....
Só que esse aí, hehhehe, se fudeu, pq a pagina acabo e ngm apareceu hushushusahu
Raxei bunito





husahuashuasusauhusa, Fala serio Bró....
Marcadores: 5 comentários | edit post
Outro owned
Tava venu numa comu ai e talz... e achei uns cara discutinu e talz, resolvi da um print e compartilhar com vcs.
Eh champzz, calo bem o cara, mas ve se num acha tbm n...
Flw?


Ta ai o começo.....


Uploaded with ImageShack.us


e o OWNED...


Uploaded with ImageShack.us



E qem qiser ver mais dessa comu e desse topico( se n tiver ban ainda) ta aqi o link...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1059289&tid=5569503861919884775&na=4&nst=1&nid=1059289-5569503861919884775-5569504192643618825

flws
Marcadores: 0 comentários | edit post
1º postagem - Owned no analfabeto
KKKKK
O Bróther queria zua o Lula, e acabou se ferranu
OWNED

Clique na img para ampliar.



Uploaded with ImageShack.us
Marcadores: 0 comentários | edit post
  • Quantos posts vcs querem por dia?

    Novos coments

    Leve nosso banner

    BannerFans.com

    Fãs do Blog

    Deixe um recado